Cadastro

A) Preciso de senha para fazer login?

Não! O sistema atual usa login sem senha – o cliente recebe um código de 6 dígitos por e-mail.
Além disso, também é possível acessar sua conta fazendo login diretamente com Google ou Facebook.

B) Como funciona o código de 6 dígitos?

O cliente insere o e-mail, recebe um código por e-mail e o digita para acessar a conta.

C) Esqueci minha senha, como recuperar? 

Não precisa de senha! Basta usar o e-mail para receber o código de verificação.

D) Não recebi o e-mail com código de verificação.

Verificar pasta de spam e aguardar alguns minutos. Se persistir, tentar novamente.

E) Como alterar meu e-mail de cadastro?

Infelizmente não é possível alterar o e-mail cadastrado, você deve criar uma conta.

F) Como atualizar meus dados pessoais?

Na conta do cliente: clicar nas iniciais → "Informações da conta" → editar nome e endereços.

G) Como editar meu endereço de entrega?

Na seção "Endereços" da conta, clicar no ícone de lápis para editar.

H) Onde vejo meus pedidos anteriores?

Na página da conta do cliente, seção "Pedidos".

I) Por que minha conta não funciona?

Pode ser problema de e-mail incorreto, conta desativada ou problemas técnicos temporários. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail atendimento@franbyfr.com.br.

J) Por que preciso verificar meu e-mail toda vez?

É o sistema de segurança sem senha - cada login gera um novo código de verificação.