mAIS ACESSADAS
Preciso de senha para fazer login?
Não! O sistema atual usa login sem senha – o cliente recebe um código de 6 dígitos por e-mail.Além disso, também é possível acessar sua conta fazendo login diretamente com Google ou Facebook.
Como saber que meu pagamento foi aprovado?
Assim que o pagamento for aprovado, você receberá um e-mail de confirmação com todos os detalhes do seu pedido, incluindo informações sobre a transação e os próximos passos.
Posso me arrepender da compra e devolver o produto?
Sim. Para compras online, você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução, com reembolso integral, incluindo o frete. O produto deve estar sem uso, na embalagem original, com todos os acessórios e a nota fiscal.
Meu pedido está atrasado e agora?
Se o prazo de entrega já passou, entre em contato com nossa equipe informando o número do pedido. Assim, poderemos verificar junto à transportadora e retornar com uma solução.
Meu pedido consta como entregue, mas eu não recebi. E agora?
Se você desconhece a entrega no endereço cadastrado na compra: - Verifique se o endereço de entrega está correto; - Verifique se está na portaria ou se foi recebido por outra pessoa (parente/vizinho). Se a entrega ainda não aconteceu, é possível que a transportadora tenha registrado de forma indevida o pedido como 'Entregue'. Neste caso, ele ainda está a caminho e deve ser entregue no próximo dia útil. Se não receber após esse prazo, por gentileza, entre em contato conosco.
Meu pedido foi devolvido, o que acontece?
Se o pedido retornar ao nosso centro de distribuição (por endereço incorreto, não localizado, recusa ou falta de retirada), entraremos em contato por e-mail, uma única vez, para informar o motivo e as opções de solução. Caso não haja retorno em até 30 dias, será feito automaticamente o estorno do valor pago, conforme a forma de pagamento: Cartão de crédito: pode aparecer na fatura seguinte ou nas duas subsequentes, dependendo do emissor. Cartão de débito: devolução em até 30 dias na conta vinculada. Pix: estorno realizado via sistema Pix, conforme política interna. O comprovante do estorno será enviado por e-mail assim que o processo for concluído.
Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?
Caso receba um produto diferente do adquirido, entre em contato com a nossa equipe em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento. É necessário enviar fotos e/ou vídeos que comprovem o erro, junto com a nota fiscal (DANFE). Após a análise, nossa equipe orientará sobre os próximos passos para a troca pelo item correto ou estorno do valor pago, conforme a forma de pagamento utilizada.
Importante: solicitações fora do prazo, ou de produtos já abertos, utilizados, sem lacre original ou com embalagem violada, NÃO serão aceitas.
Meu produto veio com defeito, como faço para trocar?
Se o produto apresentar defeito dentro do prazo de 45 dias, contados a partir da data da compra, envie um e-mail para sac@mboom.com.br com fotos/vídeo mostrando o problema; Nota fiscal ou comprovante de pagamento e ao responder algumas perguntas. Nossa equipe analisará o caso. Se for constatado defeito de fabricação, trocaremos o produto avariado. Informações necessárias para trocas: Nome completo do titular da compra, CPF do cliente, Nota Fiscal, Número do pedido, Telefone(s) do cliente com DDD.
Após recebimento da solicitação de troca, por defeito no produto, a equipe de atendimento irá enviar um e-mail com instruções sobre o procedimento de troca do produto. Após a verificação da disponibilidade em estoque dos produtos desejados a equipe de atendimento os enviará para o endereço cadastrado.
Também será enviado um aviso por e-mail informando que o novo envio foi realizado. Se o produto desejado não estiver disponível no estoque, o cliente poderá escolher outro produto com valor semelhante.
Atenção: não são considerados defeitos danos por mau uso, quedas ou armazenamento inadequado.
Qual o prazo para receber meu reembolso?
Cartão de crédito: depende da instituição financeira, podendo aparecer na fatura seguinte ou na próxima. Pix ou boleto: até 10 dias úteis após a aprovação da solicitação e devolução do produto.
Onde posso comprar os produtos oficiais da marca?
Além do site oficial, você também pode adquirir nossos produtos em marketplaces autorizados, como Mercado Livre, TikTok Shop e Shopee.