Trocas e Devoluções

A) Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Caso receba um produto diferente do adquirido, entre em contato com a nossa equipe em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento. É necessário enviar fotos e/ou vídeos que comprovem o erro, junto com a nota fiscal (DANFE). Após a análise, nossa equipe orientará sobre os próximos passos para a troca pelo item correto ou estorno do valor pago, conforme a forma de pagamento utilizada.

Importante: solicitações fora do prazo, ou de produtos já abertos, utilizados, sem lacre original ou com embalagem violada, NÃO serão aceitas.

B) Meu produto veio com defeito, como faço para trocar?

Se o produto apresentar defeito dentro do prazo de 45 dias, contados a partir da data da compra, envie um e-mail para sac@mboom.com.br com fotos/vídeo mostrando o problema; Nota fiscal ou comprovante de pagamento e ao responder algumas perguntas. Nossa equipe analisará o caso. Se for constatado defeito de fabricação, trocaremos o produto avariado. Informações necessárias para trocas: Nome completo do titular da compra, CPF do cliente, Nota Fiscal, Número do pedido, Telefone(s) do cliente com DDD.Após recebimento da solicitação de troca, por defeito no produto, a equipe de atendimento irá enviar um e-mail com instruções sobre o procedimento de troca do produto.

Após a verificação da disponibilidade em estoque dos produtos desejados a equipe de atendimento os enviará para o endereço cadastrado.

Também será enviado um aviso por e-mail informando que o novo envio foi realizado. Se o produto desejado não estiver disponível no estoque, o cliente poderá escolher outro produto com valor semelhante.

Atenção: não são considerados defeitos danos por mau uso, quedas ou armazenamento inadequado.