A) Como acompanhar meu pedido?
O cliente pode acompanhar pelo link na página de status do pedido enviado por e-mail, ou fazendo login na conta dele na loja para ver o histórico de pedidos.
B) Onde está meu código de rastreamento?
O código aparece na página de status do pedido e é enviado por e-mail quando o pedido é despachado.
C) Como saber que meu pagamento foi aprovado?
Assim que o pagamento fora provado, você receberá um e-mail de confirmação com todos os detalhes do seu pedido, incluindo informações sobre a transação e os próximos passos.
D) Meu pagamento foi aprovado, mas o pedido não aparece.
Pode haver delay no processamento. Verifique o e-mail de confirmação ou entre em contato com agente.
E) Posso alterar a forma de pagamento?
Para garantir a segurança de nossos cliente se do processo de compra, não é possível alterar a forma de pagamento após a finalização do pedido. Realize uma nova compra.
F) Posso me arrepender da compra e devolver o produto?
Sim. Para compras online, você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitara devolução, com reembolso integral, incluindo o frete. O produto deve estar sem uso, na embalagem original, com todos os acessórios e a nota fiscal.
G) Como faço para comprar mais quantidades de um mesmo item, além da quantidade permitida no site?
Temos uma trava de segurança no nosso site. Por isso existe a limitação da quantidade de itens iguais que você pode comprar em um mesmo pedido.
H) Posso adicionar produtos ao pedido?
Não é possível alterar pedidos já confirmados. Faça um novo pedido separado.