Entregas

A) Qual a empresa responsável pela entregado pedido?

As transportadoras responsáveis pelas entregas são Correios e Mandaê. Se houver qualquer problema ou divergência, a responsabilidade é nossa, fique tranquilo(a). É só entrar em contato com a nossa a Central de Atendimento.

B) Meu pedido está atrasado e agora?

Se o prazo de entrega já passou, entre em contato com nossa equipe informando o número do pedido. Assim, poderemos verificar junto à transportadora e retornar com uma solução.

C) Meu pedido consta como entregue, mas eu não recebi. E agora?

Se você desconhece a entrega no endereço cadastrado na compra: - Verifique se o endereço de entrega está correto; - Verifique se está na portaria ou se foi recebido por outra pessoa (parente/vizinho). Se a entrega ainda não aconteceu, é possível que a transportadora tenha registrado de forma indevida o pedido como 'Entregue'. Neste caso, ele ainda está a caminho e deve ser entregue no próximo dia útil. Se não receber após esse prazo, por gentileza, entre em contato conosco.

D) Posso alterar o endereço de entrega de um pedido já feito?

Em alguns casos, a alteração pode ser possível dependendo da transportadora utilizada. Para verificar, entre em contato com nossa central de atendimento, informando o número do seu pedido.

E) O que acontece se não tiver alguém para receber o pedido no endereço de entrega?

Serão realizadas até 3 tentativas de entrega no endereço cadastrado. Caso nenhuma delas tenha sucesso, a sua encomenda será devolvida para o Centro de Distribuição. Se isso acontecer, será realizado um único contato, por meio do e-mail cadastrado no momento da compra, informando o motivo da devolução e apresentando as opções disponíveis para solução do caso. Se, após o prazo de 30 (trinta) dias, não houver retorno do cliente, a MBOOM PONTOCOM LTDA procederá automaticamente ao estorno do valor pago, conforme a forma de pagamento utilizada. Todo o processo será informado via e-mail.

F) Meu pedido foi devolvido, o que acontece?

Se o pedido retornar ao nosso centro de distribuição (por endereço incorreto, não localizado, recusa ou falta de retirada), entraremos em contato por e-mail, uma única vez, para informar o motivo e as opções de solução. Caso não haja retorno em até 30 dias, será feito automaticamente o estorno do valor pago, conforme a forma de pagamento: Cartão de crédito: pode aparecer na fatura seguinte ou nas duas subsequentes, dependendo do emissor. Cartão de débito: devolução em até 30 dias na conta vinculada. Pix: estorno realizado via sistema Pix, conforme política interna. O comprovante do estorno será enviado por e-mail assim que o processo for concluído.

G) Quais são as modalidades de entrega disponíveis?

No carrinho ou no checkout, insira o CEP para consultar as opções de frete. O sistema mostrará o prazo em dias úteis e o valor para seu endereço. As entregas estão disponíveis nas modalidades: PAC, SEDEX, Rápido e Econômico. Importante: o prazo de entrega começa a contar somente após a confirmação do pagamento.

H) Como rastrear minha entrega?

Você pode acompanhar seu pedido diretamente nos sites das transportadoras:

Basta inserir o código de rastreio que enviamos para o seu e-mail após a postagem do pedido.

I) Meu código de rastreamento não funciona.

Entre em contato com nossa equipe informando o número do pedido. Assim, poderemos verificar junto à transportadora e retornar com uma solução.

J) Não recebi meu código de rastreio.

Verifique se o e-mail com o código de rastreio não está na sua caixa de spam ou lixo eletrônico. Caso não encontre, entre em contato com nossa central de atendimento informando o número do seu pedido para que possamos reenviar os dados.

K) Meu pedido veio com o lacre da caixa violado, o que devo fazer?

Se ao receber o pedido você perceba que o lacre na caixa foi violado ou teve sinais de violação (aberta/rasgada), Molhado, Perfurações; Recuse a entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento para relatar o caso e solicitar um reenvio. - Se identificar o erro após o recebimento, entre em contato com a nossa Central de Atendimento portando um vídeo/fotos do seu pedido e informaremos os procedimentos que deve seguir.